NotíciasPolítica

Mario Frias questiona postagens de Ingrid Guimarães sobre Pantanal: “cadê o #foralula e #foramarinasilva?”

Atriz lamentou incêndios, mas reagiu diferente no governo Bolsonaro

As opiniões da atriz Ingrid Guimarães sobre os incêndios que devastam o Pantanal foram compartilhadas pelo deputado federal Mario Frias (PL-SP). O legislador comparou a postura da artista em relação ao tema durante os governos de (PT) e (PL).

Ingrid, na segunda-feira (24), caracterizou como “desespero” a situação atual no Pantanal. Ela estava se referindo especificamente à vasta faixa de fogo se espalhando na margem oposta do Rio Paraguai, a uma curta distância de Corumbá, Mato Grosso do Sul. Vídeos documentando o ocorrido no último sábado (22) se tornaram virais nas redes sociais.

“Que desespero o que está acontecendo no Pantanal! Conheço bem Corumbá. Sou madrinha de um projeto lá. O lugar mais complexo. Eles não conseguem nem chegar perto pra combater o fogo. O mundo tá literalmente “fritando”, postou a atriz na rede social X, no último domingo (23).

Por outro lado, Mario Frias relembrou a resposta da atriz em 2021 em relação aos incêndios. A atriz acusou Ricardo Salles, que era ministro do Meio Ambiente naquele momento, de descuido e de ter realizado um crime ambiental.

Como deve ser dormir sabendo que praticou crime ambiental? Como envelhecer sabendo que seus netos talvez não conheçam a Amazônia? Por negligência sua? #forasalles”, escreveu Ingrid em 2021.

“E cadê o #foralula e #foramarinasilva? Cadê a coerência?”, questionou Mario Frias.

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Quanta hipocrisia desses nossos artistas. Agora sabemos quem e como são. E nós passamos anos assistindo novelas e filmes desses falsos brasileiros que só tem um lado.

  2. Isso está claro em todos o segmento, de lacradores. Que fizeram o L, agora, como já era previsível, pelo passado recente, até por ameaças veladas, também nem tão veladas, que seria um governo de vingança. Eles não sabem o que fazer, sequer vão dar o braço a torcer, porque não querem perder a teta. O que eles chamam de cultura, eu chamo de falta de vergonha na cara. Querem me punir por isso? Ok, estou disponível para responder na forma da lei, ou desse simulacro, que chamam ,,lei,,,,

  3. Não há coerência nas suas palavras,a esquerda acusa Bolsonaro,e deixa o pingusso ileso diante dessas tragédias ambientais, é no mínimo dizer sim a toda essa culpa do governo ladrão.

  4. Nunca vão abrir a boca contra este governo, ainda que agora a situação seja bem pior do que antes. Agente é que tem que ir em massa nesses perfis e questionar e mostrar a indubitável parcialidade e falta de coerência, expondo a descomunal hipocrisia dos mesmos.

  5. Bolsonaro não veio com uma proposta de poder, mas de governo. Essa esquerda, que se poderia tranquilamente epitetar de criminosa, age exatamente no sentido inverso, ou seja, quer o poder acima de qualquer preocupação com o país e o povo. Canalhas, canalhas e canalhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo