Notícias

Vídeo: pai quebra professor na porrada após filha denunciar assédio sexual

O episódio aconteceu em uma escola técnica estadual de Areias, na Zona Oeste do Recife

Um professor de uma instituição técnica estadual em Recife, Pernambuco, foi atacado pelo pai de uma estudante após a jovem de 16 anos denunciar um incidente de assédio sexual. As redes sociais estão repletas de imagens mostrando o pai da estudante esbofeteando e chutando o suposto agressor.

“Reage, bandido! Cabra safado, você é um bandido!”, grita o pai do estudante enquanto agride o professor. Os nomes dos envolvidos na confusão não foram revelados.

Na manhã de terça-feira (4), conforme informado pela Polícia Militar, ocorreu um incidente na Escola Técnica Estadual (ETE) Mariano Teixeira. Foi confirmado pelos policiais que o pai da estudante agrediu o professor acusado de “importunação sexual”.

Após a agressão, o professor foi levado para uma unidade de saúde próxima à escola e, depois, encaminhado ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), também na Zona Oeste do Recife.

O docente foi afastado da unidade de ensino por suspeita de importunação sexual. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Tem que ser desse jeito pra que denunciar se nada vai acontecer o que vale pra um vale pro outro sai sempre pela porta da frente da DP.

  2. Talvez seja 🤥. Por isso digo para professores não terem aproximação e sempre se resguardarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo